CSS3 dropdown menu
Novo site da Vipcom recheado de novos sistemas de compra coletiva, classificados, loja virtual e muito mais...

Assim como o Viplace, o sistema de compra coletiva Vipclass conta com 4 modalidades de ofertas, são elas: 

Modelo Tradicional, Modelo Cupomnow, Modelo Promocional e Modelo Impressão do cupom com pagamento   total no parceiro, além disso você conta com um destaque a mais para uma oferta nacional.

O modelo Tradicional é o modelo de venda de ofertas normais, ou seja, você vende o valor total da oferta.
modelo Cupomnow é o modelo de venda de cupons, ou seja, você vende um cupom por x valor que dará direito a um   desconto no estabelecimento. Ex: Cupom no site custa R$ 10,00 , o cliente comprando esse cupom irá ter um desconto de 50% em uma pizza que custa R$ 50,00 no estabelecimento.
Modelo Promocional é o modelo onde não há pagamento online, ou seja, ficará com o administrador a responsabilidade de  promover promoções cadastrando ofertas promocionais. Ideal para divulgação do seu site e captura de e-mails.
Modelo Impressão é o modelo onde não há pagamento online porém o usuário consegue imprimir o cupom na hora, no próprio site. Este cupom deverá ser pago no parceiro.
Assim como no Viplace, no script de compra coletiva Vipclass, existe um módulo completo especialmente para redes sociais. São os compartilhamentos de suas ofertas e divulgação do seu site. No Vipclass integramos com as ferramentas app connect do facebook para comunicação instantânea entre os usuários e o seu site. O Login com Facebook para os usuários não precisarem gastar horas preenchendo formulários de cadastro. Os comentários do facebook foi usado no Vipclass como forma de divulgação máxima de suas ofertas em tempo real. Esses comentário podem ser moderados normalmente pelo aplicativo. As permissões de escrita no mural do cliente é uma forma de dizer para os amigos do seu cliente o que ele anda comprando no seu site gerando curiosidade entre os amigos.

No sistema de compra coletiva Vipclass, você pode escolher como você quer que o site se comporte no processo de navegação. É o que chamamos de compra rápida ou compra tradicional. Na compra tradicional, o usuário irá passar por todas as etapas até a finalização do pedido, já na compra rápida, em um clique, o usuário registrado já estará no gateway de pagamento (Pagseguro, Pagamento Digital, Moip, Dinheiro Mail, Paypal). Este tipo de processo você escolhe por oferta.
O sistema de compra coletiva Vipclass contém várias opções de backgrounds disponíveis na administração para que você possa escolher o que melhor se enquadre no perfil do seu site, além de alterações de cores e logo pela própria admin.

Implantamos no Vipclass um campo de redirecionamento de oferta. Ideal para cadastro de produtos de programa de afiliados. Dessa forma você pode tanto vender suas ofertas, ofertas de seus parceiros e ainda ofertas de grandes empresas como Walmart, Hotel Urbano, Americanas, etc…
Toda a administração foi redesenhada para te dar maior velocidade em encontrar as funcionalidades do site.

O script de compra coletiva Vipclass conta com integração automática em 6 agregadores de ofertas grátis, com geração automática de xml para estes agregadores. Além disso, conta com geração de feed/rss automático para divulgação de suas ofertas diariamente no seu profile do Facebook e Twitter.

O Vipclass ainda conta com a ferramenta de importação rápida de contatos do Gmail.

Aprimoramos o gerenciamento de banners, com isso, você pode enviar os banners para que sejam motrados no topo ou na lateral de forma muito simples. Os links das categorias foram mantidos, com isso, você pode cadastrar várias ofertas para uma mesma categoria e depois associar em um banner através de um link.

No Vipclass você tem a possibilidade de achatar a sua logo mas imagens em destaque como se fosse uma marca d’gua, isso é ideal quando se pensa em divulgação de sua marca em agregadores de ofertas e direito autoral de imagem.

As templates de e-mails foram redesenhadas visando um melhor entendimento do usuário.

Clique aqui e veja as principais diferenças de todos os nossos modelos de sistema de compra coletiva