Formas de pagamento Zargo
1 mês de hospedagem grátis
Clique aqui e saiba mais sobre o Zargo. O valor da hospedagem é R$ 49,90 mensal, porém você só começa a pagar a hospedagem daqui 30 dias. Fugimos um pouco das hospedagens tradicionais e vamos muito mais além, neste plano, você tem direito a todo um suporte operacional, temos uma equipe qualificada exatamente para isso. Com atendimento em 3 canais: Direct Talk (vendas), Tickets de Solicitação (Suporte) e E-mail (Dúvidas). Aqui o cliente não se preocupa. Toda a manutenção mensal do sistema dos clientes hospedados fica sob nossa responsabilidade, bem como todo o nosso suporte. O suporte se restringe e se limita em programação, Nota (Para não hospedado o prazo para envio do link para download é de até 6 horas em seu email).
O Zargo é atualizado por nossa equipe de suporte fora do horário de pico e com total segurança e backup.
Neste plano, o sistema fica hospedado em nossos servidores nos EUA 100% compatíveis com todos os requisitos para funcionamento normal do sistema bem como tráfego mensal, espaço de armazenamento, criação de infinitas contas de email e de subdomínios. Neste plano está incluso todo o suporte operacional, treinamento. Garantimos 99.99% Up time.
Após a aprovação do pagamento, iremos iniciar as atividades de instalação e configuração de seu sistema e irá está pronto em até 2 horas.
Se precisar de ajuda, não deixe de acessar nosso suporte online de segunda a sexta de 08hs as 18hs, para isso, cadastre em nosso sistema de tickets online em http://www.tkstore.com.br
Suporte online de segunda a sexta de 09hs as 18hs
Painel de controle Cpanel incluso
- Ultima Versão do cPanel(Painel de Controle)
- Web Estatísticas: AWStats, Webalizer, Raw Log Manager, Referrer and Error Logs
- Fantastico: Instant Shopping Carts, Blogs, Portals, Forums, Counters, Formmail
- Proteção de Direitorios com Senhas e Customização de Páginas de Erros
- Gerenciador de Arquivo Online, Hotlink Protection, IP Deny Manager, Redirecionamentos de URL
Programação e Recursos de Banco de Dados…
- – Ilimitados Banco de dados MySQL com acesso via phpMyAdmin
- – Liguangem de Programação Suportada: CGI, Fast CGI, PHP 5, Ruby on Rails, Perl, Python, SSI
- – Módulos de Programação : Curl, CPAN, GD Library, ImageMagick
- – Gerenciamento de Sistema: SSH Access and Cron Job Scheduling
- – Extensões para FrontPage
Recursos de Email…
- – Ilimitado POP3 para contas de Email com SMTP
- – Acesso ao WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube
- – Recebimento de email em seu telefone via IMAP
- – Proteção contra spam com SpamAssassin
- – Ilimitados Autoresponders, Mail Forwards, Email Aliases, Mailing Lists
Formas de Pagamento Vita Pay
1 mês de hospedagem grátis
Clique aqui e saiba mais sobre o Vita Pay. O valor da hospedagem é R$ 49,90 mensal, porém você só começa a pagar a hospedagem daqui 30 dias. Fugimos um pouco das hospedagens tradicionais e vamos muito mais além, neste plano, você tem direito a todo um suporte operacional, temos uma equipe qualificada exatamente para isso. Com atendimento em 3 canais: Direct Talk (vendas), Tickets de Solicitação (Suporte) e E-mail (Dúvidas). Aqui o cliente não se preocupa. Toda a manutenção mensal do sistema dos clientes hospedados fica sob nossa responsabilidade, bem como todo o nosso suporte. O suporte se restringe e se limita em programação, Alteração de cores, layout, personalização de design, criação de logotipo, imagens deverá ser devidamente orçado no departamento “Customização de Layout” ou se preferir, clique aqui. Nota (Para não hospedado o prazo para envio do link para download é de até 12 horas em seu email).
O Vita Pay é atualizado por nossa equipe de suporte fora do horário de pico e com total segurança e backup.
Neste plano, o sistema fica hospedado em nossos servidores nos EUA 100% compatíveis com todos os requisitos para funcionamento normal do sistema bem como tráfego mensal, espaço de armazenamento, criação de infinitas contas de email e de subdomínios. Neste plano está incluso todo o suporte operacional, treinamento. Garantimos 99.99% Up time.
Após a aprovação do pagamento, iremos iniciar as atividades de instalação e configuração de seu sistema e irá está pronto em até 2 horas.
Se precisar de ajuda, não deixe de acessar nosso suporte online de segunda a sexta de 08hs as 18hs, para isso, cadastre em nosso sistema de tickets online em http://www.tkstore.com.br
Suporte online de segunda a sexta de 08hs as 18hs
Painel de controle Cpanel incluso
- Ultima Versão do cPanel(Painel de Controle)
- Web Estatísticas: AWStats, Webalizer, Raw Log Manager, Referrer and Error Logs
- Fantastico: Instant Shopping Carts, Blogs, Portals, Forums, Counters, Formmail
- Proteção de Direitorios com Senhas e Customização de Páginas de Erros
- Gerenciador de Arquivo Online, Hotlink Protection, IP Deny Manager, Redirecionamentos de URL
Programação e Recursos de Banco de Dados…
- – Ilimitados Banco de dados MySQL com acesso via phpMyAdmin
- – Liguangem de Programação Suportada: CGI, Fast CGI, PHP 5, Ruby on Rails, Perl, Python, SSI
- – Módulos de Programação : Curl, CPAN, GD Library, ImageMagick
- – Gerenciamento de Sistema: SSH Access and Cron Job Scheduling
- – Extensões para FrontPage
Recursos de Email…
- – Ilimitado POP3 para contas de Email com SMTP
- – Acesso ao WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube
- – Recebimento de email em seu telefone via IMAP
- – Proteção contra spam com SpamAssassin
- – Ilimitados Autoresponders, Mail Forwards, Email Aliases, Mailing Lists
Termos de Serviço
Para utilizar os planos/serviços da Vipcom o cliente deve ler e concordar com nossos Termos de Serviço:
1.) Ativação de contas / e-mail utilizado para cadastro
1.1 Sua conta será ativada após a efetiva confirmação de recebimento do pagamento referente ao(s) serviço(s) contratado(s). Esta confirmação será obtida junto a instituição financeira responsável pelo processamento da transação e validada após comprovação de legitimidade. No ato da contratação do serviço o cliente deverá cadastrar um e-mail não pertencente a um dos domínios que irá hospedar em seu plano. Este e-mail será utilizado para comunicação entre a Vipcom e o cliente, portanto é responsabilidade do cliente manter seu cadastro sempre atualizado. Fornecer falsas informações de identificação resultará no cancelamento de sua conta.
1.2 OBS.: Alguns clientes que utilizam sistemas de e-mail da Microsoft (hotmail.com, msn.com, etc) têm observado que os e-mails enviados automaticamente por nosso sistema são equivocadamente desviados para a pasta "Lixo Eletrônico". Caso você utilize um destes provedores de e-mail, certifique-se de adicionar os endereços da Vipcom em sua lista de"Remetentes confiáveis".
1.3 Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe irá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta, bem como ameaças, chantagens, enviar respostas com tom de crítica, arrogância, ironias e afins, sugerimos sempre passar esta informação para o seu funcionário (se for o caso) para que ele não seja o responsável por infringir este termo. Infelizmente não toleramos este tipo de comportamento. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
O Suporte
Nosso suporte trabalha na resolução de problemas relacionados a hospedagem e em nossos sistemas comercializados.
Em hipótese alguma damos suporte a sistemas de terceiros.
O suporte se restringe exclusivamente a correção de alguma má funcionalidade (Bug) presente no sistema ou na hospedagem. Sempre trabalhamos para deixar o sistema 100% funcional.
Este é o chamado "Manutenção corretiva". Em hipótese alguma damos suporte em manutenção evolutiva, salve algumas exceções que são tratadas com nosso suporte especializado.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço a qualquer solicitação de criação de novas funcionalidades.
Fica sob responsabilidade do cliente verificar se as funcionalidades do sistema atual atendem a seus interesses antes mesmo de efetuar a compra. Nosso suporte operacional de aplicação trabalha sempre de segunda a sexta de 09:00hs as 18:00hs.
2.) Alteração no Sistema
Fica sob responsabilidade do cliente, alterar, customizar, editar toda e qualquer informação do sistema, seja ela via administração ou via código utilizando um programa de FTP. Para clientes que não tem conhecimento técnico para fazer a edição
do sistema, seja ela complexa ou não, temos um departamento chamado "Gerencia de Conteudo" no qual o cliente pode solicitar orçamentos para alteração de layout ou edição de textos de determinada parte no sistema/site.
2.1) Conteúdo
Todos os serviços oferecidos pela Vipcom são para propósitos legais. O cliente deve concordar em isentar a Vipcom de qualquer responsabilidade pelo uso indevido de seus serviços. É expressamente proibida a utilização de nossos serviços de tal maneira que possam desrespeitar os registros de marcas e patentes e/ou infringir termos de direitos autorais e cessão de propriedade intelectual. Isso inclui - mas não se limita - à divulgação e distribuição não-autorizada de músicas, vídeos, livros, fotografias ou qualquer outro material protegido por lei. O comércio/divulgação de qualquer produto ilícito resultará no imediato cancelamento de sua conta.
Se você acredita que seus direitos autorais e/ou marcas registradas estão sofrendo infrações através de serviços contratados junto a nós, por favor envie um e-mail para abuse@vipcomhost.com.br com todas as informações pertinentes ao caso.
- Exemplos de materiais inaceitáveis em planos compartilhados (planos de hospedagem compartilhada ou semi dedicado):
Bots de IRC, Scripts de web-proxy e/ou de navegação anônima (anonymizers), programas sem licenças (pirateados), sites e fóruns que distribuam ou divulguem cracks/cheats/warez, arquivos executáveis (*.exe, *.com, *.msi, etc) e de imagens de disco (*.img, *.iso, *.nrg, *.bin, etc), mirrors (espelhamentos de outros sites), repositório de dados, exclusivos serviços de banner-ad (banners rotativos), servidores de afiliação, scripts de topsites, escrow (atividades financeiras que envolvem caução), HYIP/PIAR (High-Yield Interest Programs/Programas de Investimento de Alto Risco) e afins, sites de investimentos como Forex e e-Gold Exchange, AutoSurf (sistemas de trocas de visitas), programas fraudulentos (Bank Debenture Trading Programs, Prime Banks Programs, etc), sites de loterias, MUD/RPG, sites que estimulam racismo/ódio/fanatismo, sites relacionados a "hackerismo", scripts maliciosos (como "IP scanner", ataques de descoberas de senha/brute-force, envio em massa de e-mails), sites que hospedem/divulgem qualquer tipo de malware (pragas virtuais), e todo e qualquer tipo de site que promova/divulgue atividades ilegais.
Uma conta compartilhada não pode ser utilizada como um dispositivo de backup/armazenamento (com exceção de 1 backup de sua própria conta de cPanel). Da mesma forma, não é permitido disponibilizar arquivos para download.
Arquivos de video ou musica não podem ser hospedados em planos compartilhados A hospedagem não permite hospedagem de arquivos de música e vídeos.
Nós nos reservamos o direito de recusar a prestação de serviço ou disponibilidade de recursos a qualquer indivíduo. Qualquer material que julgarmos como sendo obsceno, ilegal ou que viole os presentes termos de serviço será removido dos nossos servidores com ou sem aviso prévio.
Há uma tolerância máxima de 48 horas para que o cliente responda qualquer e-mail que lhe for enviado através de nosso sistema de tickets. Deixar de responder um e-mail enviado pelo departamento de denúncias (abuse@vipcomhost.com.br) em até 48 horas poderá resultar na suspensão ou encerramento de sua conta. Todos os assuntos relacionados a denúncias devem ser tratados via ticket/e-mail.
Se não estiver totalmente seguro sobre a legalidade de hospedar conosco seus sites/serviços, por favor, entre em contato através do e-mail abuse@vipcomhost.com.br, descrevendo as funcionalidades de sua atividade e assinalando pontos determinantes que possam ou não gerar dúvidas sobre a aceitação do mesmo. Ficaremos muito satisfeitos em atendê-lo.
É expressamente proibida a exploração sexual de menores, incluindo - mas não se limitando a - pornografia infantil, nudez total ou parcial de crianças e adolescentes, pedofilia e afins. Qualquer conta que utilizar nossos serviços para divulgar/hospedar materiais com este tipo de conteúdo será imediatamente suspensa sem aviso prévio e levada ao conhecimento das autoridades competentes.
É de absoluta responsabilidade do cliente assegurar-se de que os scripts/programas instalados em sua conta sejam seguros e que as permissões de suas pastas/diretórios estejam definidas corretamente (independente do método de instalação utilizado). Pastas/diretórios devem ser configurados com permissão 755 (ou mais restritiva). Arquivos devem ser configurados com permissão 644 (ou mais restritiva). O cliente é o único responsável por todas as ações decorrentes de utilização de sua conta, e isso inclui a preservação da segurança de suas credenciais de acesso aos sistemas (login/senha). É fundamental que os clientes utilizem sempre senhas seguras. Se uma senha insegura for detectada, sua conta pode ser suspensa até que você defina uma nova senha (comprida, complexa e de difícil dedução).
3.) Política de tolerância zero contra SPAM
A Vipcom defende, apoia e aplica a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas (sejam elas de qualquer espécie e para qualquer propósito) e SPAM. Mecanismos de Safelists e Double opt-in serão considerados e tratados como SPAM. Qualquer conta que for utilizada para enviar SPAM será encerrada com ou sem aviso prévio.
Sites que fazem anúncios e divulgações através de SPAM (Spamvertised) não podem ser hospedados em nossos servidores. Esta norma inclui - mas não se limita a - SPAM enviados via fax, e-mail, mensagens instantâneas ou Usenet/Newsgroups. Nenhuma organização ou entidade listada pelo ROKSO poderá fazer uso de nossos serviços. Qualquer conta que faça com que um dos IPs de nossos servidores sejam inseridos em uma blacklist será imediatamente suspensa e/ou encerrada.
A Vipcom se reserva o direito de solicitar alterações em (ou desativar, se necessário for) qualquer website, conta, base de dados ou outro componente que não esteja em conformidade com as políticas estabelecidas. Nos reservamos ainda o direito de realizar modificações de caráter emergenciais fundamentadas em sensatos critérios.
4.) Informações sobre pagamentos
O cliente deve concordar em realizar antecipadamente o pagamento referente aos serviços contratados, durante toda a vigência do plano. Deve concordar também com a renovação automática do plano por período igual ao correspondente ao último ciclo contratado, que só não ocorrerá caso o cliente manifeste sua explícita vontade de cancelar o serviço contratado. O cancelamento deve ser formalizado (a pelo menos 24 horas antes da data-término da contratação) O preenchimento e envio da solicitação realizada através deste formulário assegura à Vipcom o direito de imediatamente excluir as contas referentes ao plano cancelado. Esta operação é irreversível, portanto o cliente só deverá solicitar o cancelamento de sua conta após realizados os devidos backups.
Como cliente da Vipcom, é de sua total responsabilidade manter em dias todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação (como por exemplo pagamentos realizados através de depósito/transferência bancária). A Vipcom oferece uma carência de 2 dias úteis para que os pagamentos referentes aos serviços contratados possam sem realizados/confirmados. Após este período, haverá cobrança de multas e juros de mora diária, além da suspensão dos serviços referentes ao plano inadimplente. Após a quitação dos débitos (mediante devida comprovação), sua conta será reativada em até 1 dia útil.
A Vipcom se reserva o direito de, a qualquer momento, alterar os valores dos planos ou sistemas anunciados, de acordo com as tendências do mercado.
5.) Backups (cópias de segurança)
A Vipcom NÃO se responsabiliza por arquivos e/ou outros dados armazenados em sua conta. O plano não lhe dá garantias de recuperação de informações perdidas decorrentes de quaisquer eventualidades: use-o por sua conta e risco. O cliente deve concordar em assumir a total responsabilidade sobre os arquivos contidos em nossos servidores, bem como manter suas próprias cópias de segurança (backup) fora do servidor.
A Vipcom mantém ativa uma rotina de backup semanal (realizado aos finais de semana) de planos hospedados em servidores compartilhados ou semi dedicados. Entram nesta rotina contas de até 1GB de dados e que possuem até 10.000 nós (arquivos, pastas, e-mails, etc). O conteúdo do backup é sobrescrito a cada final de semana.
Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.
O cliente não é informado sobre sucesso ou fracasso da rotina de backup. É de responsabilidade do cliente manter a conta dentro dos padrões pre-estabelecidos para backup se necessitar deste recurso. Em caso de dúvidas sobre isso envie um email para nosso suporte questionando se sua conta está contemplada na rotina de backup.
Desabilitamos a geração de backup direta pelo cPanel para contas com mais de 4GB para evitar que seja feito um mal uso da ferramenta e consequentemente transtornos no uso indevido de CPU. Entretando o cliente pode pedir seu backup através do ticket de suporte. Basta entrar em contato com nossa equipe que geramos o backup sem problemas.
6.) Cancelamentos e reembolso
A Vipcom se reserva o direito de cancelar a qualquer momento toda e qualquer conta que infrinja nossos termos de serviço. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
Qualquer atitude desrespeitosa contra os membros de nossa equipe irá ocasionar a suspensão ou o encerramento de sua conta, bem como ameaças, chantagens, enviar respostas com tom de crítica, arrogância, ironias e afins, sugerimos sempre passar esta informação para o seu funcionário (se for o caso) para que ele não seja o responsável por infringir este termo. Infelizmente não toleramos este tipo de comportamento. Contas canceladas por quebra dos termos de serviços não terão o dinheiro devolvido.
7.) Utilização dos recursos:
Usuários de servidores compartilhados NÃO podem:
a) Usar 25% ou mais dos recursos de processamento, memória, uso de disco, link com a Internet, etc. do servidor por períodos iguais ou superiores a 90 segundos. Existem inúmeras causas para que uma conta apresente este mau comportamento, como por exemplo: sites muito populares com grande número de acessos simultâneos, plugins em sistemas de gerenciamento de conteúdo, CGI scripts, atividades de uso excessivo de FTP, PHP, HTTP, bancos de dados, etc;
b) Rodar aplicativos stand-alone no servidor. Isso inclui todo e qualquer tipo de daemon, como por exemplo IRCd;
c) Executar em servidores compartilhados qualquer tipo de web-spyder ou indexador (incluindo Google Cash / AdSpy);
d) Executar qualquer aplicação que interaja com redes de IRC (Internet Relay Chat);
e) Executar qualquer aplicação bit torrent, tracker e afins. É permitido utilizar links para torrents legalizados, mas não é permitido hospedá-los (armazená-los) em nossos servidores compartilhados;
f) Participar de qualquer atividade de compartilhamento de arquivos (file-sharing) ou atividades peer-to-peer (p2p);
g) Executar qualquer tipo de servidor de jogos, como por exemplo Counter-Strike, Half-Life, BattleField1942, etc;
h) Hospedar quaisquer tipos de programas executáveis (extensão .exe, .com, .bat, etc) que possam ser ou estar contaminados por vírus;
j) Websites ou quaisquer outras aplicações com comportamentos (quaisquer que sejam) incompatíveis com ambiente compartilhado poderão ser suspensos e convidados a migrarem para um ambiente dedicado.
k) INODES - O uso de mais de 250,000 inodes em qualquer conta compartilhada pode resultar em suspensão. Contas que tenham mais de 10,000 inodes são automaticamente removidas do sistema de backup para evitar sobre carga naquele sistema. Todo arquivo (uma página de internet, uma imagem, um documento, um email etc) conta como 01 inode. Sites que exceedem o uso de inodes levementes não são suspensos, entretanto contas que constantemente criam e deletam um grande número de arquivos regularmente, tem centenas de milhares de arquivos ou causam danos nos sistema de arquivos podem ser marcadas para análise ou suspensas se estiverem causando danos maiores. A causa principal do uso excessivo de inodes é o catchall habilitado sem monitoramento da caixa de entrada e deleção dos emails indesejados. Com o tempo dezenas de milhares de mensagens, ou mais, se armazenam fazendo com que a conta vá além do limite de inodes possível. Para desabilitar seu catch all entre no cpanel, procure por "Mail", "Endereço por defeito", "definir endereço por defeito" e digite: ":fail: Nao ha este usuario".
l) EMAILS - Usar de meios ilegais para enviar quantidades superiores de emails ultrapassando o limite do servidor.
Atenção: Quando fizer uso da função "include" do PHP, passe como parâmetro a localização do arquivo no sistema de arquivos local ao invés de passar uma URL. Ao invés de usar include("http://seudominio.com.br/admin/include.php") use include("./admin/include.php")
Caso precise de mais recursos, entre em contato com nossa equipe para a contratação de um servidor semi dedicado.
8.) Utilização de tráfego (bandwidth)
Cada plano dá direito a utilização de um determinado volume de tráfego mensal (esse volume varia de acordo com o plano contratado). A utilização deste limite de tráfego deve ser igualmente distribuída dentro do mês. Sua conta deve encerrar o mês sem ultrapassar este limite, caso contrário ela será suspensa até que inicie o próximo mês ou mais recursos de tráfego sejam adquiridos ou sua conta seja migrada para um plano que ofereça mais recursos. Bandwidth é recurso não-cumulativo: tráfego não utilizado dentro do mês não podem ser transferidos para o mês seguinte.
9.) Alterações de preços
O valor acordado no ato da contratação do plano permanecerá em vigor durante todo o período de utilização da conta: o valor contratado jamais sofrerá alterações, independente de variação cambial.
A Vipcom se reserva o direito de a qualquer momento realizar ajustes nos recuros oferecidos e valores dos planos divulgados em www.sistemacomprascoletivas.com.br. Estes ajustes se aplicarão às novas contratações (não afetarão contas já existentes).
10.) Suporte a Aplicações de Terceiros
A Vipcom não oferece suporte a aplicações de terceiros, seja em qualquer situação, plataforma ou liguagem de programação (ASP, PHP, .NET, Javascript e etc).
11.) Envio de emails
Pensando no bem estar dos servidores e no melhor desempenho todos os clientes hospedados, o envio de email está limitado a 100/hora podendo este ser alterado de acordo com o escalonamento de recursos do servidor para mais ou para menos, porém, esta regra está limitado somente ao servidor.
11.) Outras responsabilidades
A Vipcom não se responsabiliza por quaisquer danos que sua empresa/negócio possam sofrer. A Vipcom não oferece quaisquer tipos de garantias, implícitas ou explícitas, sobre os serviços que disponibiliza. A Vipcom não assegura nenhum tipo de garantia de comercialização (ou adequação) para qualquer finalidade. Isto inclui a perda de dados decorrente de atrasos, não-entregas, e qualquer interrupção dos serviços causadas pela Vipcom e/ou seus funcionários. Trabalhamos para que todos os serviços possam estar sempre 100% ativos e operando adequadamente.
12.) Mudanças nos termos de serviço
A Vipcom se reserva o direito de revisar suas políticas de serviços a qualquer instante, com ou sem aviso prévio.
VER ARTIGO
Formas de pagamento Vita
1 mês de hospedagem grátis
Saiba mais sobre o Vita O valor da hospedagem é R$ 49,90 mensal, porém você só começa a pagar a hospedagem daqui 30 dias. Fugimos um pouco das hospedagens tradicionais e vamos muito mais além, neste plano, você tem direito a todo um suporte operacional, temos uma equipe qualificada exatamente para isso. Com atendimento em 3 canais: Direct Talk (vendas), Tickets de Solicitação (Suporte) e E-mail (Dúvidas). Aqui o cliente não se preocupa. Toda a manutenção mensal do sistema dos clientes hospedados fica sob nossa responsabilidade, bem como todo o nosso suporte. O suporte se restringe e se limita em programação. Alteração de cores, layout, personalização de design, criação de logotipo, imagens deverá ser devidamente orçado no departamento “Customização de Layout” ou se preferir, clique aqui. Nota (Para não hospedado o prazo para envio do link para download é de até 24 horas em seu email).
O Sistema de emissão grátis de cupons de desconto Cupog é atualizado por nossa equipe de suporte fora do horário de pico e com total segurança e backup.
Neste plano, o sistema fica hospedado em nossos servidores nos EUA 100% compatíveis com todos os requisitos para funcionamento normal do sistema bem como tráfego mensal, espaço de armazenamento, criação de infinitas contas de email e de subdomínios. Neste plano está incluso todo o suporte operacional, treinamento. Garantimos 99.99% Up time.
Após a aprovação do pagamento, iremos iniciar as atividades de instalação e configuração de seu sistema e irá está pronto em até 2 horas.
Se precisar de ajuda, não deixe de acessar nosso suporte online de segunda a sexta de 08hs as 18hs, para isso, cadastre em nosso sistema de tickets online em http://www.tkstore.com.br
Suporte online de segunda a sexta de 08hs as 18hs
Painel de controle Cpanel incluso
- Ultima Versão do cPanel(Painel de Controle)
- Web Estatísticas: AWStats, Webalizer, Raw Log Manager, Referrer and Error Logs
- Fantastico: Instant Shopping Carts, Blogs, Portals, Forums, Counters, Formmail
- Proteção de Direitorios com Senhas e Customização de Páginas de Erros
- Gerenciador de Arquivo Online, Hotlink Protection, IP Deny Manager, Redirecionamentos de URL
Programação e Recursos de Banco de Dados…
- – Ilimitados Banco de dados MySQL com acesso via phpMyAdmin
- – Liguangem de Programação Suportada: CGI, Fast CGI, PHP 5, Ruby on Rails, Perl, Python, SSI
- – Módulos de Programação : Curl, CPAN, GD Library, ImageMagick
- – Gerenciamento de Sistema: SSH Access and Cron Job Scheduling
- – Extensões para FrontPage
Recursos de Email…
- – Ilimitado POP3 para contas de Email com SMTP
- – Acesso ao WebMail com: Horde, SquirrelMail, RoundCube
- – Recebimento de email em seu telefone via IMAP
- – Proteção contra spam com SpamAssassin
- – Ilimitados Autoresponders, Mail Forwards, Email Aliases, Mailing Lists