CSS3 dropdown menu
Novo site da Vipcom recheado de novos sistemas de compra coletiva, classificados, loja virtual e muito mais...

Você que está pensando em criar um site de compra coletiva. Em primeiro lugar, antes de adquirir ou comprar um sistema de compra coletiva, você deve abordar este importante assunto, o SEO. Pois de nada adianta adquirir um site de compra coletiva se o seu sistema não está adaptado ao SEO para motores de buscas. Felizmente, todas as plataformas de compra coletiva da Vipcom já estão adaptados a todas as regras de SEO dos motores de buscas mais importantes como o google.

Há geralmente duas estratégias para sites quando se trata de gerar tráfego: aqueles em que você deseja classificar bem nos resultados orgânicos das pesquisas em motores de busca, e os que você paga para expor um anúncio no Google ou Facebook para atrair visitantes.
Os sites de compras coletivas normalmente tem investido nesta última forma – pagam por uma maciça campanha de PPC (Pay per click ) e esquecem do SEO.
Um site de compras coletivas irá se classificar melhor entre os anúncios concorrentes se tiver um bom projeto de SEO, diz ele, além de economizar muito dinheiro baixando o custo por clique por conta do aumento na relevância de seu anúncio.
“Sites de compras coletivas estão constantemente produzindo conteúdos novos e originais. O Google vai perceber isso, e se estes sites foram atualizados corretamente, começarão a aparecer em pesquisas como “restaurantes” e “alojamentos especiais”.

Então adquirindo os nossos sistemas, basta populá-los com ofertas e conteúdo para que o Google comece a indexar o seu site. Mas lembre-se, isso pode demorar dias ou meses para se chegar as primeiras posições das pesquisas.